Vivemos uma situação extremamente atípica e delicada! Um homem, mesmo sozinho sempre lutou contra o sistema e, sempre defendeu a família ?. Bastantes os acusam pelo seu terceiro casamento. Nenhuma prova em toda esta guerra apareceu que ele era ou ainda é promíscuo. No entanto, por falta de prova concreta do que o acusar. Enfiaram uma faca ?, no seu corpo. Queriam acertar o seu coração ❤️, mas, Deus, desviou a direção da faca ?. Ele agonizou, mas Deus o sustentou. Por quê?
O sistema, que eu chamo de conspiração. Tem extremamente maldade em seu coração. Mas, Deus tinha falado sobre isso. "Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramar o sangue inocente: os seus pensamentos são pensamentos de iniquidade, destruição e quebrantamento há nas suas estradas". Is 59:7. Você pode dizer: "Não somos judeus"! Sim, somos gentios. Mais pela fé em Jesus Cristo, somos enxertados na Oliveira verdadeira. Portanto, fazemos parte da mesma herança, em Deus.
Abra olhos e vejam com quem o carniça fez pacto. Sabiamente com as legiões de: zé pilintra das almas (eu pensava que era o do Recife), xangô e boa morte. Ele entrou num ambiente dominado pelo crime organizado. Lá as pessoas são literalmente obrigadas a obedecerem suas ordens. O crime é comandado pela legião de xangô. Morte, ira, ódio, violência e vingança. Seja honesta) e analise as falas do carniça. Esta é a sua linha de ação. Neste encontro com o crime organizado, ele deu garantia aos criminosos, que eles irão agir com total liberdade. Você aí parado. Assistindo de camarote o degringolamento da nossa nação. Não de um homem - Jair Messias Bolsonaro -, mas da nossa liberdade, família e segurança. Os criminosos, simplesmente irão implantar o terror. Todos os que não seguirem suas diretrizes morrerão. Pesquise como é a vida onde eles dominam.
A igreja, infelizmente, foi na onda: "oba! O Brasil é do Senhor Jesus". E abaixou a guarda da vigilância e oração. O diabo simplesmente aproveitou o nosso sono da indolência e nos deu este bote. Vários evangélicos estão dizendo: "não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus". Isto é comodismo. - "Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino". Et 414. - Sim é verdade. Mais é preciso ter discernimento da permissão de Deus e da nossa omissão. As pessoas defensoras disso, infelizmente sofrerão também as consequências nefastas do domínio do mal. Acredito que o povo cristão independentemente se é católico, evangélico ou crente em Deus. Todos devem se postar e pedir perdão a Deus por termos pecado. Sim, nós pecamos. Relaxamos a vida com Deus. Uma simples olhadela na história passada e recente da nossa vizinhança. Argentina, Bolívia, Peru, Venezuela, Chile e Colômbia. E, descobriremos o que o diabo tem feito ao povo de lá. Sim! O diabo. É ele que sempre incitou o mal contra o ser humano. É ele quem levanta e sustenta os tiranos. Aqui cabe o ato permissivo de Deus. Ele respeita a escolha do povo.
Com exceção dos presídios e uns gatos pingados em poucas ruas, comemoraram a escolha do agente do inferno. O sistema depois que foi confrontado no primeiro turno. Efetuou a fraude nos tre's. Região nordeste, Minas Gerais, Pará e Amazonas. O resultado já chegou no tse fraudado. O sistema soube fazer e está prevalecendo. A igreja, precisa mudar seu ritmo de culto. Deve ter mais tempo em clamor pela misericórdia de Deus e sua intervenção no Brasil. O nosso presidente Bolsonaro, mesmo tendo o apoio que está tendo dos seus auxiliares. Não vai conseguir! Só o povo clamando ao Senhor e se mobilizando. Moverá o coração de Deus. Ele nos salvará. Na história deste país Brasil), nunca tivemos uma pessoa que dispôs-se a sacrificar tudo em prol da liberdade da família, da liberdade de cultuar a Deus e daliberdadedeumpovo. O presidente Bolsonaro. Fez isto. Já andei lendo que o centrão está propenso a fechar acordo com o agente do inferno. Parece que a Igreja ainda permanece calada. Povo cristão! Não queira cair nas mãos do diabo. ele vai vir com fúria total. Deus será obrigado a respeitar a nossa decisão. Não estamos preparados para suportar tamanha fúria do inferno. Não estamos preparados e o diabo sabe disso. Nós ainda temos tempo. Tempo de pedir o socorro do Senhor. "E congregaram-se em Mispa, e tiraram água, e a derramaram perante o Senhor, e jejuaram aquele dia, e disseram ali: Pecámos contra o Senhor. E julgava Samuel os filhos de Israel em Mispa.
Ouvindo, pois, os filisteus que os filhos de Israel estavam congregados em Mispa, subiram os maiorais dos filisteus contra Israel: o que ouvindo, os filhos de Israel temeram, por causa dos filisteus.
Pelo que, disseram os filhos de Israel a Samuel: Não cesses de clamar ao Senhor, nosso Deus, por nós, para que nos livre da mão dos filisteus.
Então tomou Samuel um cordeiro de mama, e sacrificou-o inteiro, em holocausto ao Senhor; e clamou Samuel ao Senhor, por Israel, e o Senhor lhe deu ouvidos.
E sucedeu que, estando Samuel sacrificando o holocausto, os filisteus chegaram à peleja contra Israel; e trovejou o Senhor aquele dia, com grande trovoada, sobre os filisteus, e os aterrou, de tal modo que foram derrotados diante dos filhos de Israel". 1Sm 7: a 10.
"De onde virá o nosso socorro"? Do Senhor dos exércitos.
O presidente Bolsonaro, está na trincheira. Seus inimigos por todos os lados. O cercaram e cantam a sua derrota. A nossa derrota. Do Senhor vem o socorro. "E Saul ia desta banda do monte, e David e os seus homens da outra banda do monte: e sucedeu que David se apressou a escapar de Saul; Saul, porém, e os seus homens cercaram a David e aos seus homens, para lançar mão deles.
Então veio um mensageiro a Saul, dizendo: Apressa-te, e vem, porque os filisteus, com ímpeto, entraram na terra.
Pelo que Saul voltou de perseguir a David, e foi-se ao encontro dos filisteus: por esta razão, aquele lugar se chamou Sela-hamalecoth. Pedra de escape.
E subiu David dali, e ficou nos lugares fortes de En gedi". 1Sm 23: 26 a 29.
Ouve, Israel (Brasil), o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Deus salve o Brasil.

Pr Dutra.